12:33:00
0
O transporte cidadão que a anos funciona na cidade de Itabuna através de uma parceria entre as empresas de transporte coletivo e a prefeitura municipal atualmente esta passando por um momento de decadência, com a falta de manutenção, limpeza e oferta de mais itinerários para servir os cadeirantes e deficientes físicos, entre outros que necessitam dessa ponte móvel de ligação até o atendimento nos hospitais, e nas intuições de amparo aos portadores de necessidades especiais. 
Cadê a secretaria municipal de transporte que não esta fiscalizando esses micro ônibus que estão servindo a nossa sociedade? 

Na foto desta postagem uma senhora de idade com o seu neto cadeirante pede a ajuda as pessoas que ali se faziam presentes  para junto com a ajuda do motorista descerem a cadeira de rodas pois o elevador do coletivo estava quebrado e ressecado sem a devida manutenção, sendo que o não era nem a primeira vez que isso acontece. 
Só depois desse sufoco a senhora de idade avançada pode adentrar a instituição social onde o neto é atendido semanalmente .

0 comentários:

Postar um comentário

Qual a sua opinião?