20:48:00
8
 
Tudo começou quando eu decide recomeça meu tratamento dentário em uma clinica odontológica em Itabuna com um nome muito interessante "volte a sorrir",beleza eu como porteiro de escola pública estava mesmo precisando.porem depois que começaram o tratamento de canal e que por besteira tinha pago todo, a responsável pelo consultório passou a mim desconsidera como cliente e a marca datas de retorno longas que dariam até para nascer outro dente.

Tudo deve ter dado errado devido ao abandono da doutora que tinha começado meu tratamento e que depois viajou para São Paulo,vejam só a medica que pegou minha ficha não tinha idéia do que tinha para fazer em minha boca.Depois de explica que o canal do dente ja tava sicatrizado e que eu colocaria um pino e uma resina a mesma: disse não senhor vou tirar uma radigrafia,depois agora vou medir seu dente,pergutei mas doutora eu já fiz isto nesta clinica é só colocar o pino e a resina,e a infeliz disse que eu ainda teria tres sessões.Revoltado com o mal tratamento que tive neste local decide pagar pelo termino em outro consultorio dentario ou seja ao inves de rir chorei.

8 comentários:

  1. "vejam só a medica que pegou minha ficha não tinha idéia do que tinha para fazer em minha boca"
    Errata: Médica não, ela deve ser provavelmente dentista!!!

    ResponderExcluir
  2. isso ai colega ,tem q denunciar mesmo!eu tambem entrei sorrindo e sair chorando.os serviços sao de pessima qualidades,a restauraçao caiu com 20 dias e com trinta dias a protese quebrou e ainda me cortou até hoj o local ainda doi muito.dia 13 deste eu fui pela manhã ajendei para as tes horas cheguei 13.40 sair as 18 hs sem ser atendido dentre outras coisas q me aconteceram por la o pior e q fui reclamar e uma senhora mim gritou pedindo pra q eu baixace o meu tom de voz.e olha q eu ja tinha pago todo valor em janeiro é assim mesmo prestadora de serviço quando receb adiantato fika valente ne mais eu nao trabalho assim nao?vou assionar a justiça e se outrs pessoas foram prejdicados denuciem comentem aki commentarios em 13-04-2010

    ResponderExcluir
  3. eu onheço este bebum q se dis profissional .otal q tira os moldes é um xarlatao cara!as proteses q ele fas sai toda tronxaRSRSRS quando ajente coloca na boca, a alto estima fica parecendo a de um vanpiro,as proteses sao feitas atras de uma parede ,tudo artesanalmente e sem nenhuma higiemne qr v?da um pulinho la como qm nao quer nada tu vai sair chorando RSRSRSS

    ResponderExcluir
  4. socorro!!!!!!!!!!!!! por favor pede pra proprietaria da clinica volte a sorrir,tirar aqle bebedouro da porta do banheiro pois nos pagamos para ter um ambiente saudavel.pede tambem pra ela trocar as ferragens das cadeiras pois la sao atendidas crianças q podem assidentarem,colocar um ar refrigerado pois os outros consultorios tem.colocar copos e papel higienicos,q drogaAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. é isso ai gente, fui colocar aparelho dentário lá e o dentista q me atendeu só ficam enrolando, coloca uma parte um mês, outra parte em outro mês, só pra sair no lucro né, quanto mais demora mais agente tem q pagar pra eles... E é isso ai tem q colocarem coisinhas melhores naquele lugar eles ganham tanta grana né?!

    ResponderExcluir
  6. E sobre a unidade de Ribeirão Preto-SP alguém tem algo a disser?.... Eu e meu namorado estamos pesquisando!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao pessimos, nao va ,pois vc vao se arrepender

      Excluir
  7. as clinicas volte a sorrir sao pessimas em ribeirao preto, minha mae foi em uma clinica no centro em frente ao inss, saiu de la sem 1 dente com algodao dentro da boca e cheio de sangue dentro da boca, voltei la e quebrei o pau com eles, nunca mais coloco os pes ali, eles sao um lixo, sao todos dentistas que nem se formaram ainda e fazem cagadas

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião?