12:38:00
0
Esta sendo adotado pelos políticos e pré candidatos a filosofia de que ser o bom mocinho ou mocinha nas redes sociais, nos sites e blogs é meio caminho andado para conquistar uma vaga nas disputadas cadeiras eleitorais.
Gastam dinheiros e mais dinheiros com notas e postagens que somente eles os próprios candidatos se vêem como os tais, mas que pra verdadeira população da cidade de Itabuna não passa de mais sanguessugas famintos pelo sangue financeiro do poder.
Passam mais de três anos comendo nas entocas do bom e do melhor, porém não vão as periferias dividir dez por cento do que recebem para o povo que os elegeu.
Na era da virtualidade, tudo só melhora com Photoshop, AutoCAD e muita conversa fiada, pois todos ao se elegerem ganham de brinde uma cegueira e uma fome canina que acaba devorando todo patrimônio financeiro público, e que mesmo que alguns se reelegam continuam com a mesma doença.
O verdadeiro marketing social não deveria ser em sites e blogs, mas no porta a porta, no sofrimento do grande povo, que não se resolva tudo, mas ao menos cinquenta por cento já seria o bastante para realmente ser um candidato ou candidata respeitado.

0 comentários:

Postar um comentário

Qual a sua opinião?