02:39:00
0



Itabuna-Ba 19 de junho de 2009



Hoje depois de mais de um ano sendo funcionário da Itabuna têxtil (Trifil – Scala), fui demitido segundo eles por justa causa devido às faltas sendo que as mesmas não constituem a tal alegação. Porem o que há por trás da mesma é o pensamento mesquinho de dois administradores de mau senso do setor da expedição denominados de Igor e Marilza, pois diversas vezes procurei-os para que resolvessem a minha situação e os mesmos tinham em único intuito aplicar-me meio que uma punição para satisfazer seus egos de pessoas pobres de sentimentos frios de olhar. Pensam que a vida é material que tudo é dinheiro e que fazer bem a os outro é apenas doar cestas básicas em parágrafos de publicidade, ou seja, dizem que Itabuna ganhou com a vinda da Trifil, mas vivenciando os meus superiores vejo que diversas vidas apenas se acabam e morrem nela. Em mais de um ano nada quis dela se não o suor do meu trabalho assim como fiz na Zona Azul de Itabuna, onde sai e deixei as portas abertas para se algum dia eu quisesse voltar. São dois mil e trezentos e tantos funcionários na mesma, ou seja, hoje o injustiçado sou eu porem amanhã talvez possa ser você.



Por favor, repassem este e-mail adiante de pouco em pouco podemos fazer a diferença, obrigado.

Ass. Claudinei Melo dos Santos