17:17:00
2
Itabuna em pleno século XXI vivi um surto de dengue, zica vírus, chicungunha e tudo isso provocado por um pequeno mosquito chamado Aedes aegypti que se reproduz naquilo que é uma das fontes vitais para a sobrevivência de nós seres humanos que é a água.
Diariamente estão dando entrada no hospital de base diversas pessoas com os sintomas, porém o que ainda não é entendido, o porquê o governo federal, estadual e municipal ainda não tomou uma medida drástica para combater esse pequeno mosquito. Cadê os carros fumacê? Cadê uma central de apoio ao atendimento as pessoas afetadas pelo mosquito da dengue?
Os governantes são eleitos para assegurar saúde e bem estar ao seu povo, mas o que vemos nesses finais de tempos é que a vida perdeu realmente o valor e que se não tivermos um bom plano de saúde, tanto faz para os governantes se o pobre vivi ou morre.

2 comentários:

  1. A minha mãe foi para Itabuna no início de janeiro de 2016 e em menos de um mês contraiu chicungunha. Nós moramos em Piracicaba interior de São Paulo. Meus pais não tem plano de saúde e estou daqui de Piracicaba acompanhando o descaso com que minha mãe tem sido tratada. Em nome de Jesus vou trazê-la de volta assim que estiver melhor para ser tratada aqui.

    ResponderExcluir
  2. em um país de políticos ladroes , até os mosquitos fazem a festa.Deus tenha piedade do povo de Itabuna.

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião?