08:14:00
0
O Brasil esta em um grande momento de muita turbulência e de falta de ordem e o pior, esta a deriva sem perspectivas de futuro para nós filhos dessa nação.
O nosso país esta sendo regido  por diversos piratas, saqueadores de diversas organizações partidárias com estampas e placas de aluga - se ou vende - se.
Os diversos processos de investigação e mesmo de prisão nesse país de corruptos, já se tornaram apenas jogos de cena ridicularizados pelos piratas do congresso nacional.
Os confrontos sociais só não são maiores no Brasil ; devido a uma estratégia iniciada pelos saqueadores do congresso e de governos eleitos em alimentar e iludir a maioria da população pobre, carente e o pior de tudo sem cultura, sem opinião própria, os famosos "Maria vai com as outras ".São pessoas que vivem e se contentam com migalhas de programas sociais, uma compra de votos e de eleitores acomodados, e tudo isso feito com o aval da lei.
A criação do programa Bolsa família foi uma ferramenta infalível criada pelos piratas do governo federal cuja verdadeiro objetivo é acorrentar milhões de famílias brasileiras e seu povo sem cultura e acomodados.
O Brasil esta a deriva naufragando nas mãos dos piratas do colarinho branco, e a maioria da população esta acorrentada sendo iludida com pão e circo nos porões dessa imensa embarcação verde e amarela, cujo lema ordem e progresso tornou - se desordem e regresso.
Texto : Claudinei Melo - blogueiro

0 comentários:

Postar um comentário

Qual a sua opinião?