18:45:00
0

Na manhã desta sexta-feira uma moradora do bairro Califórnia na cidade de Itabuna foi até o hospital de base ,pois a mesma se encontra doente de Chicungunha.
Até ai tudo bem, porém o que foi estranho é que ao dar entrada com o seu cartão do SUS, a recepcionista achou outra pessoa no cadastro sendo de outro bairro e com outro sobrenome.
Então, a pergunta que não quer calar, será que o sistema é seguro, ou ta bugado, ou sera que o servidor esta sendo relapso com o cadastro de entrada dos pacientes do hospital de base da cidade de Itabuna.
Ficou uma verdadeira saia justa na recepção do Base, e se fosse um caso de vida ou morte? Cadê o histórico da vida da paciente que já havia dado entrada até de Samur por problemas de pressão alta, no bebedouro externo a única água disponível ta saloba, sera que também estão brigando com a saúde pública de Itabuna ,até o banheiro da recepção fedendo, cheio de merda e não teve ninguém pra dar uma limpada, o que é vergonhoso para uma instituição de saúde.
Depois de mais de três horas esperando por uma triagem, descobrimos que a ficha não havia sido encaminhada para a médica, ou seja, mais uma falta de responsabilidade e de respeito com o paciente do sistema público de saúde do nosso município.

0 comentários:

Postar um comentário

Qual a sua opinião?